QNAP lança novo NAS de 3 baías com conectividade SFP+ 10GbE

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
QNAP Systems/ TS-332X

A QNAP Systems, Inc. lançou um novo NAS de três baías – o TS-332X – que permite uma configuração RAID 5. O TS-332X possui um processador quad-core Alpine AL-324 AnnapurnaLabs, 2GB/4GB de RAM DDR4 (suporta até 16GB de memória), uma porta LAN SF+ 10GbE, duas portas LAN Gigabit RJ45, três portas USB 3.0, e uma porta de áudio de 3,5 mm.

O novo NAS da QNAP, que também suporta até três SSDs M.2 SATA 6Gb/s com formato 2280 (vendido separadamente), utiliza o sistema operativo QTS e os utilizadores podem instalar várias apps a partir do App Center, como a Container Station para aplicações LXC e Docker, QmailAgent para centralizar a gestão da conta de email e a QVR Pro para criar um sistema de videovigilância (com 8 canais de câmara IP e expansível até 16 canais com licenças opcionais).

“O TS-332X é um NAS pequeno, mas ainda assim está apetrechado de funções competitivas”, disse a propósito Dan Lin, Gestor de Produto da QNAP. “Ele permite protecção em RAID 5 num conjunto acessível, suporta SSDs M.2 SATA e oferece armazenamento hierarquizado eficiente. Trata-se de um NAS 10GbE economicamente vantajoso que fortalece a infraestrutura TI até dos escritórios com um orçamento mais em conta”.

O NAS TS-332X da QNAP Systems está já disponível.

Via QNAP Systems.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version