Informática El Corte Inglés organiza Tendências Lisboa 2018: Construindo o Futuro Digital

El Corte Inglés
El Corte Inglés

A Informática El Corte Inglés organiza a 5ª Edição do Tendências Lisboa: Construindo o futuro digital, que decorre dia 2 de Outubro, no Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações, a partir das 09h00.

O evento dedicado exclusivamente à tecnologia e principais inovações em TI, reúne os principais fabricantes nesta área e conta com a participação de especialistas internacionais de várias organizações, para troca de experiências, opiniões e expectativas para o mercado da tecnologia.

O evento é organizado em torno de duas mesas de debate, com dois painéis de discussão entre fornecedores e utilizadores de TIC, ambos moderados por Pedro Oliveira, director da Exame Informática. ‘O trabalhador digital. Novas regras nas organizações disruptivas’ é o título da primeira sessão. Esta discussão conta com o contributo de Luís Ferreira da Silva, Director of Cloud and Enterprise na Microsoft e Pedro Reis, Director Modern Workplace na Microsoft.

A segunda sessão intitulada ‘Organizações disruptivas: segurança, dados e inteligência artificial’ conta com a participação de Nuno Maximiano Cognitive Solutions na IBM, Luciano Zoccoli Solution Sales Executive na Lenovo DCG Portugal e Elio Oliveira Territory Manager Portugal na Symantec.

Via El Corte Inglés.