PCGuia Pro

Eaton reforça gama da UPS 9SX

Eaton 9SX11Ki TowerEaton/ 9SX11Ki Tower

A Eaton anunciou o lançamento de novos modelos com potência mais baixa para a sua gama de sistemas de alimentação de energia ininterrupta (UPS) 9SX na Europa, Médio Oriente e África (EMEA).

A série Eaton 9SX baseia-se nas funcionalidades que é possível encontrar na família de produtos 9130, juntando-lhes novas capacidades como a medição de energia para rastrear o consumo energético, monitorizando os valores de kWh ao nível da UPS; exibição de informação sobre as datas recomendadas para a substituição da bateria; reconhecimento automático dos módulos adicionais de baterias (EBM).

Quando combinada com o software Intelligent Power Manager (que suporta virtualização), a monitorização e a gestão da 9SX podem ser feitas nas plataformas VMware, vCenter e Microsoft HyperV. Isto permite que os profissionais de TI configurem a automação baseada em políticas para eventos energéticos, como por exemplo políticas automatizadas de recuperação de desastre, encerramento controlado, redução de carga e integração com o orquestrador de cloud.

“Esta é uma transição realmente importante para a Eaton e para os nossos clientes, especialmente porque a gama 9130 é nossa UPS online mais vendida e agora estamos a oferecer uma opção de actualização fácil para os nossos clientes com a 9SX, à medida que vão querendo modernizar os seus infraestruturas de centros de dados e de TI”, afirmou Bruno Soares, responsável pelo Canal TI da Eaton em Portugal.

Via Eaton.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×