Asus ZenFone Max Pro (M1) já está disponível em Portugal

Está disponível em duas cores: Deep Sea Black e Meteor Silver.
Asus ZenFone Max Pro (M1)
Asus/ ZenFone Max Pro (M1)

A Asus acabou de fazer chegar ao mercado português o ZenFone Max Pro (M1), um smartphone de 6 polegadas equipado com uma bateria de 5000 mAh e com um ecrã Full View FHD+ protegido por um vidro 2.5D.

O ZenFone Max Pro (M1), que mede 159 x 76 x 8,45 mm e pesa 180 gramas, possui ainda um processador octa-core Snapdragon 636 da Qualcomm, um GPU Adreno 509, 4GB de memória, 64GB de armazenamento eMCP expansível através de um cartão microSD até 2TB, uma câmara traseira de 13MP (lente com abertura de f/2.2) e uma outra para efeito bokeh, uma câmara frontal com um sensor 8MP (lente com abertura de f/2.2) e flash LED, e um sensor de impressões digitais.

O ZenFone Max Pro (M1), que suporta as ligações Wi-Fi 802.11 b/g/n 2.4GHz, Wi-Fi Direct, Bluetooth 5.0 e utiliza o Android 8.1 Oreo, está disponível em duas cores: Deep Sea Black e Meteor Silver. Tem um PVP recomendado de 299,99 euros.

Via Asus.

Categorias
HardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link