AMD anuncia novos chips Athlon, Athlon Pro e Ryzen Pro

Novos processadores baseados na arquitectura Zen.
AMD Athlon Pro
AMD/ Athlon Pro

A AMD apresentou novos processadores baseados na arquitectura Zen, assim como um APU (Accelerated Processing Unit) Athlon.

O Athlon 200GE com gráficos Radeon Vega 3 dispõe de dois cores, apresenta uma velocidade de relógio base de 3,2 GHz, um TDP (Thermal Design Power) de 35W, e estará disponível no mercado norte-americano com um preço a partir dos 55 dólares.

Já o chip dual-core Athlon Pro 200GE, que foi desenhado para o mercado empresarial, exibe uma velocidade de relógio base de 3,2 GHz e tem um TDP de 35W.

A empresa de Santa Clara, Califórnia, também tem três novos chips Ryzen PRO para o mercado empresarial. A lista inclui o Ryzen 5 Pro 2600 (seis cores, velocidade de relógio base de 3,4 GHz, 4,1 GHz em boost, 19MB de cache, TDP de 65W), o Ryzen 7 Pro 2700 (oito cores, velocidade de relógio base de 3,2 GHz, 4,1 GHz em boost, 20MB de cache, TDP de 65W) e o Ryzen Pro 2700X (oito cores, velocidade de relógio base de 3,6 GHz, 4,1 GHz em boost, 20MB de cache, TDP de 105W).

Via VentureBeat, AMD.

Categorias
HardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link