Wargaming comemora 20º aniversário

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Wargaming/ Total War ARENA

A Wargaming está a comemorar o seu 20º aniversário, mas quem recebe os presentes são os jogadores de Total War: ARENA, World of Warships, World of Warplanes e de World of Tanks.

Cada jogador que participar em Total War: ARENA, até ao dia 10 de Agosto, vai receber 100 mil pontos de experiência. Os jogadores do título free-to-play da série Total War também podem usufruir de 50% de desconto sobre o preço normal em vários itens.

A partir do dia 22 de Agosto, os jogadores de World of Warships para PC vão poder aceder ao porto de São Petersburgo, Rússia, e receber um conjunto de novas bandeiras.

A Wargaming refere ainda que World of Warplanes (PC) vai receber cinco novas missões que vão premiar os melhores jogadores com, por exemplo, pontos de experiência para a tripulação e Premium Accounts.

Os jogadores de World of Tanks (PC) vão receber uma insígnia e uma skin, e as missões vão galardoar mais pontos de experiência. Quem se registar em World of Tanks: Mercenaries tem a possibilidade de ganhar prémios, incluindo um veículo Tier VIII Premium.

Via Wargaming.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version