MegaEvolução e mais detalhes revelados sobre Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! serão lançados a 16 de Novembro para a Nintendo Switch.
The Pokémon Company International Nintendo
The Pokémon Company International/ Nintendo

A The Pokémon Company International e a Nintendo revelaram novos detalhes sobre a MegaEvolução nos títulos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!, que serão lançados a 16 de Novembro para a Nintendo Switch.

Em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!, os jogadores poderão MegaEvoluir um Pokémon uma vez em cada batalha, caso possuam uma Key Stone e uma Mega Stone que correspondam a esse Pokémon específico.

A MegaEvolução “liberta momentaneamente a energia interior de um Pokémon e só pode ser atingida se existir uma forte ligação com o seu Treinador”. Os primeiros três Pokémon que os fãs poderão MegaEvoluir durante a sua aventura serão o Venusaur, o Charizard e o Blastoise.

Em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!, os jogadores serão transportados até vários locais da região de Kanto, incluindo Vermilion City, onde o navio de cruzeiro S.S. Anne atraca uma vez por ano. No Pokémon Gym de Vermilion City, os jogadores poderão lutar contra o Gym Leader, Tenente Surge, também conhecido como o Tenente Relâmpago.

Via The Pokémon Company International, Nintendo.

Categorias
JogosNintendo

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link