BlackBerry KEY2 LE apresentado oficialmente na IFA 2018

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
TCL Communication/ BlackBerry KEY2 LE

A TCL Communication apresentou o smartphone BlackBerry KEY2 LE em três variantes de cor – Slate, Champagne e Atomic. O BlackBerry KEY2 LE, além de apresentar uma parte traseira texturizada, inclui também um ecrã Full HD 2.5D, 4GB de memória, um processador Snapdragon da Qualcomm, uma câmara dupla traseira de 5 e de 13MP, uma câmara frontal com um sensor de 8MP e flash, uma bateria com tecnologia Quick Charge 3.0 que garante uma autonomia até 22 horas, e estará disponível no mercado em variantes de 32 e 64GB de armazenamento expansível através de um cartão microSD.

O teclado físico do BlackBerry KEY2 LE inclui uma tecla Speed Key que activa o acesso a várias funções por atalho a qualquer momento, sem precisar de voltar ao ecrã inicial ou de pesquisar as pastas para aceder às aplicações e funções mais utilizadas. A Speed Key é complementada por 52 atalhos personalizáveis.

“Os smartphones de hoje procuram oferecer uma solução única, o que nem sempre é uma aposta realista vista a actual diversificação do mercado”, comentou Alain Lejeune, vice-presidente sénior da TCL Communication e Presidente da BlackBerry Mobile. “É por isso que a nossa prioridade é tornar os smartphones BlackBerry modernos, como o BlackBerry KEY2 LE. São produtos distintos, que oferecem uma óptima experiência para a comunicação diária, com acesso a todos os recursos, conectividade e aplicações que nossos clientes necessitam”.

O BlackBerry KEY2 LE estará disponível na Europa partir do próximo mês com um preço a partir de 399 euros (variante de 32GB).

Via TCL Communication.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version