Intel apresenta os NUC “Bean Canyon”

Equipados com um processador “Coffee Lake”.
Intel NUC New
Intel

A Intel apresentou novos mini computadores NUC (Next Unit of Computing), com o nome de código “Bean Canyon”, equipados com um SoC (system-on-chip) “Coffee Lake”.

Um dos novos modelos conta com um processador quad-core com uma velocidade de relógio base de 2,7 GHz, capaz de atingir os 4,5 GHz (boost). A Intel também tem um NUC com um chip capaz de oferecer velocidades de relógio de 2,3 GHz e de 3,8 GHz (boost).

A série conta ainda com um modelo equipado com um processador dual-core (velocidade de relógio base de 3,0 GHz, 3,6 GHz em boost).

Os novos NUC suportam um iGPU Iris Plus Graphics 655, com 128MB de eDRAM, e apresentam ainda quatro portas USB 3.1 Type-A, e módulos Intel Wireless-AC 9560, Bluetooth 5.0 WLAN e Wi-Fi (MU-MIMO).

Estes Intel NUC devem chegar ao mercado na primeira quinzena de Agosto. Ainda não há informação, neste momento, sobre os preços.

Via Tom`s Hardware, Intel.

Categorias
HardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link