Arranca segunda fase do desafio “O Despertar do Renascimento” da Huawei

O terceiro desafio, “Deuses dos Detalhes”, arrancará no dia 5 de Agosto.
Huawei New
Huawei

Arrancou a segunda fase (de cinco) do desafio fotográfico europeu da Huawei, “O Despertar do Renascimento”. Nesta fase, os participantes vão ter de partilhar a sua melhor fotografia captada em condições de luminosidade reduzida para ficarem habilitados a ganhar um dos quatro smartphones P20 Pro que a Huawei ainda tem para oferecer.

Nesta fase, o objectivo passa por mostrar fotografias com menos grão e maior detalhe e contraste, com uma luz diferente, em cenários extremamente escuros.

De entre os 10 países europeus a participar neste desafio fotográfico, Portugal destacou-se pelo número de participações conseguidas até à data – 19.994 – que ultrapassaram, no primeiro desafio (que decorreu entre 12 e 19 de Julho), as participações de qualquer um dos mercados envolvidos nesta campanha (Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Holanda, Irlanda, Itália, Reino Unido, Suíça).

Este desafio vai decorrer até dia 31 de Julho, dando de seguida lugar ao terceiro desafio, “Deuses dos Detalhes”, que arrancará no dia 5 de Agosto.

Via Huawei Consumer BG.

Categorias
Notícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link