XCOM 2 e Trials Fusion são os jogos do mês de Junho no PlayStation Plus

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
PlayStation Plus

O mês de Junho no PlayStation Plus arrancou com a chegada de dois exclusivos PlayStation 4: XCOM 2 e Trials Fusion. Os subscritores do PlayStation Plus de Portugal e Espanha terão também acesso a Rascal Revolt, o título desenvolvido pelo estúdio Seamantis Games, no âmbito do programa PlayStation Talents.

Em XCOM 2, a sequela de XCOM: Enemy Unknown da Firaxis, o jogador enfrenta um exército extraterrestre que destruiu a Humanidade. O jogador irá recrutar, equipar e treinar os seus soldados de forma a criar uma unidade táctica e desenvolver novos departamentos e tecnologias de apoio à sua campanha militar.

Lançado em 2014, Trials Fusion da Ubisoft permite ao jogador, com a sua mota de Motocross, acelerar pelos mais variados terrenos e construir as suas próprias pistas e partilhá-las com os outros jogadores.

Desenvolvido pelo estúdio Seamantis Games, no âmbito do programa PlayStation Talents, Rascal Revolt é um shooter no qual a acção decorre num parque temático onde o jogador terá de derrubar todos os brinquedos que roubaram os seus rebuçados e conta com um modo cooperativo para quatro jogadores.

Via Sony Interactive Entertainment Europe.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version