HardwareMobilidadeNotíciasVídeos

Qualcomm anuncia três novos processadores Snapdragon (Vídeo)

Qualcomm SnapdragonQualcomm/ Snapdragon

A Qualcomm apresentou três novos processadores para os smartphones de gama média que vão chegar ao mercado no último trimestre deste ano.

O octa-core Snapdragon 632 (GPU Adreno 506) permite a gravação de vídeos em resolução 4K e foi desenhado para suportar os dispositivos móveis com uma câmara dupla com sensores até 13MP. Segundo a empresa de San Diego, Califórnia, este chip, quando comparado com o Snapdragon 626, garante mais 40% de desempenho.

Os Snapdragon 429 (quad-core/ GPU Adreno 504) e 439 (octa-core/ Adreno 505) são mais rápidos que os chips 425 e 430, e suportam os smartphones com uma câmara dupla com sensores de 8MP, assim como uma câmara com um sensor de 16 e de 21MP, respectivamente.

De salientar que os novos processadores da série Snapdragon 400 incluem ainda um modem X6 LTE, enquanto o Snapdragon 632 conta com um modem X9 LTE.

Via Liliputing, AnandTech, Qualcomm.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×