PlayerUnknown’s Battlegrounds com desconto na Steam

Para comemorar 50 milhões de jogos vendidos a PUBG iniciou a primeira campanha de desconto de PlayerUnknown's Battlegrounds desde o lançamento.
PUBG

Para comemorar os 50 milhões de jogos vendidos, o jogo PlayerUnknown’s Battlegrounds está agora a ser vendido com desconto pela primeira vez na loja Steam. O desconto é de 33 por cento, o que coloca o jogo no €19,99.

Originalmente PUBG foi lançado em 2017 em ‘early access’ na loja Steam e, apesar de ser um grande sucesso, não deixou de ser criticado por causa do sistema de progressão, o tamanho dos mapas e pela impossibilidade de se escolherem os mapas. Em resposta a PUBG Corp actualizou o jogo e já permite aos jogadores escolherem o mapa onde querem jogar, acrescentou novas zonas e uma terceiro mapa, chamado Sanhok vai ficar disponível esta semana. A editora também prometeu esforçar-se para melhorar a qualidade dos servidores. Coincidindo com o lançamento do novo mapa será lançado o ‘Event Pass’ um novo sistema de progressão que oferece uma nova forma de desbloquear conteúdos como missões extra e novos objectos que não podem ser trocados.

PUBG tem 87 milhões de jogadores diários em todas as plataformas (PC, XBox One e dispositivos móveis).

Categorias
Jogos

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS