NEC Display Solutions anuncia novos monitores MultiSync da Série C

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
NEC/ C751Q

A NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, anunciou o lançamento dos novos monitores MultiSync da Série C.

Os monitores apresentam níveis de brilho até 350 cd/m2 e estão disponíveis com os tamanhos de 75”, 86” e 98”. Com capacidade para orientação de retrato ou de paisagem, todos os modelos da Série C possuem a plataforma Open Modular intelligence (OMi) da NEC.

Graças à OMi, os aparelhos conseguem conectar-se com outros dispositivos NEC com base nos seus Open Pluggable Specification (OPS), incluindo Slot-in PCs, Raspberry Pi Compute Modules ou interfaces de sinal para alimentação de conteúdos e computing.

Erik Elbert, Product Manager da NEC Display Solutions Europe, afirmou: “acreditamos que os monitores devem fazer parte do ambiente em que estão inseridos, discretos quando estão desligados, mas completamente cativantes quando estão em utilização. Os novos monitores MultiSync da Série C foram criados para dar resposta à crescente procura de monitores de grande dimensão que possibilitem uma variedade de utilizações, seja em escritórios, salas de reuniões e espaços de conferências, bem como em sinalética no retalho, onde os seus utilizadores pretendem visualizações impressionantes combinadas com uma configuração fácil e rápida, e simplicidade de utilização”.

Via NEC Display Solutions Europe, Liscic.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version