Asus galardoada com 17 prémios na Computex 2018

Produtos Asus foram distinguidos com seis prémios Best Choice e 11 D&I (design e inovação).
Asus ZenBook Pro 15 (UX580)
Asus/ ZenBook Pro 15 (UX580)

A Asus anunciou que os seus produtos foram distinguidos com seis prémios Best Choice e 11 D&I (design e inovação) durante a Computex 2018.

O ZenBook S recebeu os prémios Best Choice of the Year, Best Choice Golden e Computex D&I. O Zenfone 5, um smartphone que integra a Inteligência Artificial (IA), foi também premiado com o Best Choice Golden.

Asus ZenFone 5 (ZE620KL)

Asus/ ZenFone 5 (ZE620KL)

O Conselho de Desenvolvimento do Comércio Externo de Taiwan (TAITRA) colabora com o Fórum Internacional de Design (iF) para apresentarem os prémios Computex D&I na feira anual Computex em Taipei.

Os prémios destacam os novos produtos que revelam um design e características inovadoras excepcionais. O júri, composto pelos principais designers industriais, experts e investidores a nível mundial, avaliam as centenas de produtos que concorrem com base em cinco critérios: inovação e elaboração, funcionalidades, estética, responsabilidade e posicionamento.

A cerimónia de entrega dos prémios Best Choice, criada em 2002, é organizada pela Computex Taiwan e homenageia produtos que revelam excelência a nível da funcionalidade, inovação e potencial de mercado.

Via Asus.

Categorias
EventosHardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link