Acer Chromebook 11 alcança o d&i gold award na Computex 2018

Os vencedores dos prémios Computex d&i foram seleccionados por um painel de júris constituído por especialistas internacionais.
Acer Computex d&i award 2018
Acer/ Computex d&i award 2018

O Chromebook 11 da Acer, concebido para a área da educação, alcançou o d&i gold award na Computex 2018 para design excepcional.

A Acer arrecadou um total de quatro d&i awards – uma colaboração entre o iF Design da Alemanha e o TAITRA, incluindo o Chromebox, Swift 7 e o Switch 7 Black Edition.

A Acer venceu ainda três Computex Best Choice Awards, que são coorganizados pela TCA, nas áreas do IoT, gaming e comunicações móveis, com o Air Monitor, Windows Mixed Reality Headset e Leap Beads.

Os vencedores dos prémios Computex d&i (design e inovação) foram seleccionados por um painel de júris constituído por especialistas internacionais reunidos em Taiwan, com membros especializados em diferentes áreas para avaliação de 212 participantes de 10 países.

Via Acer.

Categorias
EventosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link