Vem aí o Asus ZenBook Pro 15 UX550GD com Intel Core i9 Coffee Lake

Tem um ecrã com tecnologia NanoEdge.
Asus ZenBook Pro 15 UX550GD
Asus/ ZenBook Pro 15 UX550GD

A Asus publicou as especificações de um novo computador portátil ZenBook Pro que deverá ser apresentado oficialmente nos próximos dias.

Além de um ecrã táctil de 15,6 polegadas com tecnologia NanoEdge e que suporta as canetas digitais, o ZenBook Pro 15 UX550GD traz um processador hexa-core Intel Core i9-8950HK, um GPU GeForce GTX 1050 da Nvidia com 4GB de memória GDDR5, e uma solução de armazenamento SSD PCIe 3.0 x4 até 1TB.

Este ZenBook Pro inclui ainda tecnologia de som Harman Kardon que usa a solução de software Asus SonicMaster, uma slot para um cartão de memória microSD, duas portas USB-C, duas portas USB 3.1 Gen 2 Type-A, uma porta HDMI, uma bateria de 71 Wh que, segundo a empresa de Taiwan, garante uma autonomia que pode chegar às 14 horas, um sensor de impressões digitais compatível com o Windows Hello e suporta a ligação Wi-Fi 802.11ac gigabit dual-band. Não há indicação, neste momento, do preço.

Via HotHardware, Asus.

Categorias
HardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link