Três novos jogos Pokémon a caminho da Nintendo Switch (Vídeo)

Pokémon: Let’s Go, Pikachu!, Pokémon: Let’s Go, Eevee!, e o Pokémon Quest.
Pokémon Let’s Go, Pikachu
The Pokémon Company International/ Nintendo

A The Pokémon Company International e a Nintendo anunciaram hoje três novos videojogos Pokémon para a Nintendo Switch – Pokémon: Let’s Go, Pikachu!, Pokémon: Let’s Go, Eevee!, e o Pokémon Quest.

Inspirados em Pokémon Yellow, originalmente lançado no Japão para o Nintendo Game Boy em 1998, Pokémon: Let’s Go, Pikachu! E Pokémon: Let’s Go, Eevee! incluem várias das funcionalidades de Pokémon GO e foram criados para os jogadores que estão a dar os primeiros passos no mundo dos videojogos Pokémon.

Os Treinadores irão partir numa aventura que decorre na região de Kanto, na companhia de Pikachu em Pokémon: Let’s Go, Pikachu!, ou de Eevee em Pokémon: Let’s Go, Eevee!. Estes títulos foram revelados em parceria com a GAME FREAK, responsável pela criação original da série de videojogos Pokémon.

A GAME FREAK e a The Pokémon Company juntaram-se à Niantic para oferecer aos jogadores a possibilidade de estabelecer uma ligação entre os jogos Pokémon GO e Pokémon: Let’s Go, Pikachu! Ou Pokémon: Let’s Go, Eevee. Os jogadores podem apanhar Pokémon originalmente descobertos na região de Kanto em Pokémon GO e, em seguida, transferi-los para a sua aventura na Nintendo Switch.

Foi ainda revelado o Poké Ball Plus, um dispositivo que pode ser utilizado para jogar Pokémon: Let’s Go, Pikachu! E Pokémon: Let’s Go, Eevee!, em vez do comando Joy-Con, ou para jogar Pokémon GO, em vez do Pokémon GO Plus.

O Poké Ball Plus, que será vendido em separado, inclui controlos de movimento, luzes de múltiplas cores e emite sons. E não funciona apenas como um comando – com o Poké Ball Plus, os jogadores poderão trazer consigo um dos seus Pokémon de Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou de Pokémon: Let’s Go, Eevee! enquanto exploram o mundo real.

Os jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! E Pokémon: Let’s Go, Eevee! para a Nintendo Switch serão lançados a 16 de Novembro de 2018. O dispositivo Poké Ball Plus estará disponível nas lojas aderentes no mesmo dia.

O Pokémon Quest, um RPG de acção, já está disponível, para transferência gratuita, na Nintendo eShop. Desenvolvido pela GAME FREAK, o Pokémon Quest transporta os jogadores para a Tumblecube Island, onde tudo tem uma forma cúbica – incluindo os Pokémon. O jogador vai poder explorar toda a extensão da ilha, procurar tesouros e lutar contra Pokémon selvagens.

O Pokémon Quest também estará disponível para dispositivos móveis Android e iOS em finais de Junho deste ano.

Via The Pokémon Company International, Nintendo.

Categorias
JogosNintendoVídeos

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link