Samsung lança edição “Dourado Amanhecer” dos Galaxy S9 e S9+

Os Samsung Galaxy S9 e S9+ estão disponíveis em Portugal nas cores "Preto Meia-Noite", "Azul Topázio" e "Rosa Púrpura".
Samsung Galaxy S9+ Dourado Amanhecer
Samsung/ Galaxy S9+

Lançados em Fevereiro de 2018, os smartphones Samsung Galaxy S9 e S9+ estão disponíveis em Portugal nas cores “Preto Meia-Noite”, “Azul Topázio” e “Rosa Púrpura”.

A edição “Dourado Amanhecer” (Sunrise Gold) dos Galaxy S9 e S9+ “é a primeira a apresentar um acabamento brilhante e acetinado e que foi desenvolvido para agradar todos os utilizadores”.

Além das câmaras com um sensor Super Speed Dual Pixel, os Galaxy S9 e S9+ integram colunas estéreo AKG e suporte para Dolby Atmos, um sensor de impressões digitais, capacidades de reconhecimento facial, resistência à água e poeiras (certificação IP68), uma bateria com capacidade de carregamento rápido, conectividade sem fios e integração da assistente por voz Bixby. A edição “Dourado Amanhecer” vai estar disponível em toda a Europa, apesar “de a sua disponibilidade poder variar consoante o mercado”.

“As pessoas devem poder expressar o seu estilo e a sua personalidade através dos seus equipamentos tecnológicos, e a cor é um elemento essencial para essa personalização”, disse Younghee Lee, CMO e vice-presidente executivo da Samsung Electronics. “A nova edição aumenta a oferta que existe do Samsung Galaxy S9 e S9+ em termos de cores, e oferece um estilo ainda mais vibrante com uma imagem moderna e clássica.”

Via Samsung.

Categorias
HardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link