HardwareNotícias

Novo Razer Blade tem um GPU Max-Q da Nvidia

Razer Blade NewRazer Blade

A Razer lançou uma nova versão do computador portátil Blade. Disponível com um ecrã Full HD (144 Hz) ou 4K, o novo Razer Blade de 15,6 polegadas possui um processador Intel Core i7-8750H, 16GB de memória expansível até 32GB, e um GPU GeForce GTX 1070 Max-Q ou GTX 1060 Max-Q da Nvidia.

Este modelo também está equipado com uma solução de armazenamento SSD até 512GB, uma porta Thunderbolt 3, uma porta USB 3.1 e com uma porta mini-DisplayPort 1.4. O Razer Blade já está disponível nos Estados Unidos com um preço que começa nos 1899,99 dólares.

Razer Core X
Razer/ Core X

A Razer também lançou uma nova caixa externa para acomodar placas gráficas. A Core X está equipada com uma fonte de alimentação de 650W, é compatível com a maioria das placas gráficas da Nvidia e da AMD e suporta os computadores MacBook assim como os sistemas Windows com um conector Thunderbolt 3. A caixa Razer Core X tem um preço recomendado de 299 dólares.

Via Lowyat.net, Razer.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×