Asus ROG Strix Scar Edition já está disponível em Portugal

Equipado com um processador Intel Core i7-8750H de 8ª geração.
Asus ROG Strix Scar Edition
Asus ROG/ Strix Scar Edition

A Asus Republic of Gamers (ROG) lançou o Strix Scar Edition, um portátil de gaming, em Portugal. Além de um ecrã IPS de 17,3 polegadas com 1920 x 1080px de resolução, o Strix Scar Edition está equipado com um processador Intel Core i7-8750H de 8ª geração, 16GB de memória DDR4 e uma gráfica GeForce GTX 1050 Ti da Nvidia.

Este portátil inclui ainda um teclado com teclas WASD destacadas, tecnologia N-key rollover e curvaturas keycap de 0,25mm, um SSD M.2 SATA III de 256GB, um disco rígido de 1TB, portas USB 3.1 e 2.0, uma porta mini DisplayPort 1.2, HDMI 1.4, LAN,
tecnologia Aura Sync, que permite ao utilizador escolher entre uma selecção de 16 milhões de cores e sete efeitos de luz pré-definidos através do painel de controlo Aura, e suporta as ligações Wi-Fi 802.11ac e Bluetooth 4.1.

Adicionalmente, o Strix Scar Edition, que mede 415 x 280 x 24 mm e pesa 3 kg, dispõe do sistema ADC que impede a acumulação de pó, que costuma comprometer o desempenho das ventoinhas no que diz respeito à sua função de arrefecimento do sistema.

O portátil Asus ROG Strix Scar Edition já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 1499 euros.

Via Asus ROG.

Categorias
HardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link