Xiaomi pode apresentar o Mi 6X em breve

Já foi aprovado na China.
Xiaomi New xiaomi - Xiaomi New 900x445 - Xiaomi pode apresentar o Mi 6X em breve
Xiaomi

A Xiaomi irá organizar no dia 25 de Abril, na Universidade Wuhan, China, um evento para dar a conhecer, segundo um rumor, o smartphone Mi 6X.

Este dispositivo móvel, que já foi aprovado pela TENAA, a entidade que avalia e aprova equipamentos de telecomunicações antes de serem comercializados na China, tem um ecrã de 5,99 polegadas com 2160 x 1080px de resolução, um processador octa-core a 2,2GHz com um GPU Adreno 506, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento expansível através de um cartão de memória microSD até 128GB.

Tudo leva que o dual-SIM Mi 6X inclui ainda uma câmara dupla traseira com sensores de 8 e de 20MP, uma câmara frontal de 20MP, um sensor de impressões digitais, uma bateria de 2910 mAh e uma porta de áudio de 3,5mm.

O Xiaomi Mi 6X deverá utilizar o Android 8.1 Oreo.

Via Phone Arena, Weibo, Xiaomi.

Categorias
EventosHardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Hey You!

Subscreva a newsletter da PCGuia e receba notícias, dicas e truques sobre tecnologia directamente na sua caixa de correio electrónico. 

Obrigado pela subscrição!