Razer Phone actualizado

Razer Phone recebe o Android Oreo 8.1.
Razer Phone

A Razer anunciou hoje a disponibilidade da actualização Android Oreo 8.1 para o Razer Phone. Esta actualização, que será distribuída over-the-air (OTA) e por fases a todos os utilizadores do Razer Phone durante as próximas semanas, adiciona ao equipamento melhoramentos internos e à aplicação Dolby Atmos, e suporte para o widget da Netfix.

A actualização inclui também várias melhorias de segurança e correcção de erros. Os utilizadores podem verificar se o seu Razer Phone foi actualizado em “Actualização do Sistema” no menu “Definições”.

O Razer Phone tem um ecrã Quad HD de 5,7 polegadas, um SoC Snapdragon 835, 8GB de RAM e 64GB de armazenamento expansível através de um cartão de memória microSD até 2TB.

Este smartphone inclui ainda uma bateria de 4000 mAh com tecnologia de carregamento rápido da Qualcomm, uma câmara dupla traseira com sensores de 12MP, uma câmara frontal de 8MP, e suporta as ligações Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.2 e NFC.

Via Razer.

Categorias
HardwareMobilidadeNotíciasSegurançaSoftware

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link