Conheça o Xiaomi Black Shark

Inclui um chipset Snapdragon 845 da Qualcomm.
Xiaomi Black Shark conheça - Xiaomi Black Shark 1 900x445 - Conheça o Xiaomi Black Shark
Xiaomi/ Black Shark

A Xiaomi apresentou hoje o seu smartphone Black Shark para jogos. Este dispositivo móvel inclui um chipset Snapdragon 845 da Qualcomm, com um GPU Adreno 630, uma bateria de 4000 mAh e um ecrã IPS Full HD+ de 5,99 polegadas com um aspecto de 18:9.

A Xiaomi também adicionou ao Black Shark um pequeno sistema de arrefecimento líquido para o chipset, uma câmara dupla traseira com sensores de 12 e de 20MP e lente com abertura de f/1.75, flash LED, uma câmara frontal de 20MP, e a moldura do equipamento serve de antena.

O smartphone irá chegar ao mercado em versões com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento e com 8GB de memória e 128GB de armazenamento interno.

O Black Shark, que utiliza o Android Oreo com a skin JOY UI, funciona com um comando, o qual dispõe de uma bateria de 340 mAh e suporta a ligação Bluetooth.

O Xiaomi Black Shark estará disponível nas lojas da China a partir do dia 20 de Abril com um preço que começa nos 3499 yuan (cerca de 452 euros). O Gamepad Black Shark irá chegar ao mercado com um preço de 179 yuan (23 euros).

Via GSMArena, Xiaomi.

Categorias
HardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Hey You!

Subscreva a newsletter da PCGuia e receba notícias, dicas e truques sobre tecnologia directamente na sua caixa de correio electrónico. 

Obrigado pela subscrição!