Asus lança gama de motherboards AMD X470

Esta gama de motherboards inclui um interruptor UEFI que desactiva todos os RGBs e dispositivos de iluminação conectados.
Asus ROG STRIX X470-I GAMING
Asus ROG/ STRIX X470-I GAMING

A nova gama de motherboards X470 da Asus conta com uma série de conectores para sistemas de arrefecimento a líquido e a ar.

Existe pelo menos um conector de bombas de água em cada motherboard pré-configurado para sistemas de arrefecimento líquido AIO, sendo que alguns modelos têm mais conectores para bombas de grande amperagem e sensores de fluxo.

Todos os conectores para ventoinhas se ajustam automaticamente aos sistemas de três (DC) e quatro (PWM) pinos e a rotina de calibragem integrada percorre toda a faixa de RPMs de cada ventoinha para mapear precisamente o seu comportamento, permitindo aos utilizadores ajustarem a curva de resposta.

A gama X470 oferece um controlo sobre as cores e efeitos de luz através de vários graus de iluminação RGB da Aura Sync. As motherboards X470 podem alimentar dois metros de fitas RGB LED padrão, e a ROG inclui ainda suporte para dispositivos de iluminação que controlam LEDs individuais para proporcionar mais efeitos e interacções.

Esta gama de motherboards inclui ainda um interruptor UEFI que desactiva todos os RGBs e dispositivos de iluminação conectados.

As motherboards X470 têm todas slots PCIe x16 com protecção Asus SafeSlot, duas slots M.2, USB 3.1 Gen 2, Gigabit Ethernet, sendo que a maioria dos modelos ATX inclui um conector interno adicional.

As motherboards Asus X470 já estão disponíveis em Portugal com um PVP recomendado a partir de 183 euros (Prime x470-pro).

Via Asus.

Asus X470

Asus/ X470

Categorias
HardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link