HardwareMobilidadeNotícias

Projecto Light Phone 2 procura investimento no Indiegogo

Light Light Phone 2Light/ Light Phone 2

A startup Light de Brooklyn, EUA, lançou uma campanha de crowdfunding na plataforma Indiegogo para poder prosseguir com o desenvolvimento e a comercialização do Light Phone 2, um telemóvel 4G LTE minimalista que permite receber e efectuar chamadas e que inclui uma aplicação de mensagens.

De acordo com as informações divulgadas através da página do projecto no Indiegogo, o Light Phone 2, que pode ser já adquirido por 250 dólares (cerca de 203 euros), conta com um ecrã com tecnologia E-Ink, um processador MSM8909W da Qualcomm, 1GB de memória DDR3, 8GB de armazenamento eMMC, uma bateria de 500 mAh e com uma porta USB-C.

Este equipamento, com um corpo fabricado em alumínio e que mede 91 x 55 x 7,5mm, também suporta a conectividade Wi-Fi, GPS e utiliza o sistema operativo móvel LightOS baseado no Android.

A campanha de crowdfunding termina em breve e os clientes vão receber o seu Light Phone 2 a partir de Abril de 2019.

Via Geeky-Gadgets, Indiegogo, Light.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×