Garmin expande gama GPSMAP

A gama de plotters e sondas náuticas.
Garmin GPSMAP
Garmin/ GPSMAP

A gama de plotters e sondas náuticas da Garmin conta agora com um novo membro: o GPSMAP 1222 Touch, que apresenta um ecrã táctil de 12 polegadas.

Juntamente com este modelo, a Garmin também apresentou o GPSMAP 1222 xsv Touch, um modelo combinado que conta com uma sonda integrada CHIRP tradicional de 1kW num único canal. Ambos os modelos são compatíveis com a sonda Panoptix da Garmin.

O GPSMAP 1222 Touch também é compatível com cartas de navegação como BlueChart g2 Vision HD para rotas automáticas, que podem ser incorporadas no sistema graças à memória externa do plotter. Além disso, inclui de série o software de mapas Quickdraw Contours, com o qual é possível criar mapas personalizados de linhas batimétricas cada 30 cm relativamente aos locais por onde se navega (para esta função é necessário um transdutor de sonda).

O GPSMAP 1222 Touch possui também conectividade Wi-Fi, com a qual é possível partilhar dados do utilizador, como waypoints, rotas ou registos entre diferentes GPSMAP que estejam conectados, ou emparelhar o dispositivo com a aplicação gratuita Garmin Active Captain para comprar e descarregar novas cartas de navegação, ou até para receber notificações, actualizações de software ou interagir com a comunidade Quickdraw.

O GPSMAP 1222 Touch e o GPSMAP 1222 xsv Touch vão chegar ao mercado com os preços de 2799 euros e 2999 euros, respectivamente.

Via Garmin.

Categorias
HardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link