Allianz e Visa anunciam uma app de pagamentos móveis e fidelização

Os utilizadores da Allianz Prime também beneficiam de um programa de fidelização.
Allianz Prime New
Allianz Prime

A Visa e a Allianz vão oferecer aos consumidores uma nova solução móvel: a “Allianz Prime”. A nova aplicação, destinada a pagamentos móveis e fidelização, possui tecnologia de segurança incorporada, potenciada pela Visa, que substitui informações confidenciais da conta do cartão de pagamento por um identificador digital (um “token”) que «pode ser usado para processar pagamentos sem expor detalhes da conta».

Os utilizadores da Allianz Prime «também beneficiam de um programa de fidelização, um rastreador inteligente de gastos para simplificar a gestão da conta, bem como a protecção de pagamentos digitais da Allianz Partners».

Assim que os clientes fazem o download da aplicação Allianz Prime e se inscrevem na plataforma, é emitida uma conta virtual da Visa através do parceiro de tecnologia financeira da Allianz, a Wirecard.

Uma vez concluído este processo, a conta pode ser carregada através de qualquer conta bancária ou através do cartão de crédito do cliente. De forma a permitir pagamentos contactless móveis, os utilizadores podem adicionar o cartão Visa através de um clique.

«Estamos extremamente orgulhosos por unir forças com a Allianz Partners para oferecer aos clientes uma solução móvel integrada que combina pagamentos, rastreio de gastos e serviços de seguros, através de uma plataforma inovadora», afirmou Mike Lemberger, Vice-Presidente Sénior de Produtos e Soluções da Visa na Europa.

«A Allianz Partners Innovation Team desenvolveu o Allianz Prime com o apoio dos nossos parceiros digitais Visa e Wirecard. Trata-se de uma solução que oferece aos nossos clientes a liberdade e segurança para fazer pagamentos móveis seguros, online e nas lojas, quando e onde quiserem», afirmou Matthias Wünsche, Director de Gestão de Mercado e Inovação da Allianz Partners.

Via Visa, Allianz Partners.

Categorias
AppsNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS