Notícias

Toshiba apresenta novos portáteis com chips Intel Core de 8ª geração

Toshiba Portege X30

A Toshiba Europe GmbH apresentou os computadores portáteis Portégé X20W-E e X30-E, o Tecra X40-E, A50-E e Z50-E, e o Satellite Pro A50-E e R50-E, equipados com os processadores Intel Core de 8ª geração. Os dispositivos também incluem memória DDR4 (2400MHz) e uma solução de armazenamento SSD de 1TB.

A gama E-Generation oferece um touchpad com um sensor de impressões digitais, SecurePad, disponível em todos os novos equipamentos Portégé e Tecra, bem como no Satellite Pro-A50-E.

Adicionalmente, uma câmara Infravermelhos para autenticação facial estará disponível nos Portégé X20W-E e X30-E, e no Tecra X40-E. Já o Portégé X20W-E e X30-E e o Tecra X-40-E suportam as redes LTE.

Toshiba Satellite Pro A50-C

O Satellite Pro-R50-E, Satellite Pro A50-E, Tecra A50-E, Tecra Z50-E, assim como o Portégé X30-E, X20W-E, e Tecra X40-E sem LTE, estarão disponíveis a partir de Fevereiro 2018. O Portégé X20W-E, X30-E e Tecra X40-E com LTE, estarão disponíveis a partir de Abril de 2018.

«O lançamento dos novos equipamentos E-Generation reforça a nossa ambição de disponibilizar os laptops mais rápidos e poderosos no mercado», afirma Maki Yamashita, Senior Vice President, PC & Solutions EMEA, Toshiba Europe GmbH.
«Compreendemos que os padrões de trabalho dos nossos utilizadores estão continuamente a evoluir, e por isso ambicionamos fornecer computadores portáteis que ofereçam a mesma performance, não importando onde se encontrem a trabalhar. A nossa mais recente gama traz um mix de elevada performance, segurança, mobilidade e conectividade, sendo por isso ideal para o utilizador de negócio dos dias de hoje».

Via Toshiba Europe GmbH.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×