NEC apresenta novos projectores laser da série PH

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, apresentou os projectores laser red-blue (RB) PH 3501QL e PH2601QL, que foram desenhados para espaços de grandes dimensões.

Os novos projectores PH2601QL e PH3501QL disponibilizam até 30000 e 40000 lumens, respectivamente, integram a tecnologia de laser phosphor e RGB, e oferecem ajuste da lente +/- 50% vertical e +/- 17% horizontal.

Estes projectores também dispõem de um sistema de processamento de luz e são compatíveis com uma selecção de lentes intermutáveis de zoom alargado.

«A NEC conta com uma longa herança numa grande variedade de tecnologias de exibição, incluindo cinema e projecções de grande escala e a nossa nova família de projectores foi desenhada para ir ao encontro das necessidades do mercado, que procura soluções de visualização fiáveis e de grande escala», afirmou Gerd Kaiser, Senior Product Line Manager, Large Venue Projectores da NEC Display Solutions Europe.

Os projectores NEC PH3501QL e NEC PH2601QL vão estar disponíveis entre Março-Abril de 2018.

Via NEC Display Solutions Europe, Liscic.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version