NEC apresenta nova gama de monitores 4K na ISE 2018

Novos monitores para aplicações profissionais.
NEC PandV Series

A NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, vai apresentar a sua mais recente gama de monitores 4K, de grande formato, na ISE 2018, que decorre entre os dias 6 e 9 de Fevereiro, em Amesterdão.

Os novos monitores MultiSync das Séries P e V, disponíveis em quatro tamanhos entre 65” e 98”, suportam HDR (High Dynamic Range).

Os novos monitores da série P têm um brilho de 700 cd/m, enquanto a série V apresenta 500 cd/m, e podem ser instalados em modo retrato, paisagem ou ainda em mesa.

Os monitores das séries P e V dispõem de um design Open Modular Intelligence (OMI), permitindo efectuar uma actualização da capacidade dos mesmos através de uma das opções da NEC para Open Pluggable Specification (OPS) Slot-in PC, Raspberry Pi Compute Modules ou interfaces de sinal.

Os monitores MultiSync da Serie P e V estarão disponíveis na região EMEA entre Maio e Agosto de 2018.

«As nossas novas séries P e V são desenhadas para responder a qualquer necessidade, desde salas de conferências, salas de controlo e situações onde a cor é crucial para a publicidade e informação em sinalética digital», afirmou Erik Elbert, Product Manager Large Format Displays na NEC Display Solutions Europe.

Via NEC Display Solutions Europe, através da Liscic.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link