HardwareNotícias

EVGA lança as fontes de alimentação SuperNOVA G1+

EVGA SuperNOVA G1 New

A EVGA lançou uma nova gama de fontes de alimentação com certificado 80 PLUS Gold. Além de uma ventoinha de 135mm, as fontes de alimentação de 650, 750, 850 e de 1000W da gama SuperNOVA G1+ dispõem de conectores ATX 24-pin, conectores EPS 8-pin (4+4 pin), conectores PCIe, nove conectores SATA e um conector Molex.

As novas fontes de alimentação da EVGA oferecem um MTBF (Mean Time Between Failures) de 100 mil horas e as funcionalidades OVP (Over Voltage Protection), UVP (Under Voltage Protection), OCP (Over Current Protection), OPP (Over Power Protection), SCP (Short Circuit Protection e OTP (Over Temperature Protection).

A série SuperNOVA G1+ da EVGA está disponível no mercado norte-americano, com um preço que começa nos 109,99 dólares (cerca de 90 euros), e irá chegar em breve às lojas de outras regiões.

Via Hexus, EVGA.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×