Canon apresenta o flash Speedlite 470EX-AI

Está equipado com a função AI Bounce.
Canon Jo Thorne
Canon/ Jo Thorne

O novo flash Speedlite 470EX-AI da Canon está equipado com AI Bounce – uma nova função Auto Intelligent (AI) que calcula e controla de forma automática a posição da cabeça do dispositivo.

A função AI Bounce utiliza um disparo de teste que calcula o melhor ângulo para criar uma iluminação natural e move automaticamente a cabeça motorizada do flash para essa posição. O modo full-auto ajusta a cabeça do flash a cada novo disparo.

Para aqueles com mais experiência na utilização do flash em fotografia, o modo semi-auto permite aos utilizadores definir o ângulo reflector do flash para diferentes cenários fotográficos. Depois, o Speedlite 470EX-AI ajusta automaticamente a cabeça do flash para as diferentes orientações da câmara.

O Speedlite 470EX-AI recarrega em 5,5 segundos com quatro pilhas AA/LR6, ou em 3,5 segundos com baterias NiMH recarregáveis, e incorpora ainda uma função de sincronização de alta velocidade que permite que o flash dispare várias vezes em sucessão.

O flash da Canon permite definir 19 funções personalizáveis de acordo com os resultados pretendidos. O seu receptor óptico sem fios permite utilizar o flash até 10 metros de distância da câmara.

Via Canon Europa.

Categorias
HardwareMultimediaNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link