JogosPlaystation

Strikers Edge chega à PlayStation Store

Strikers Edge New

Strikers Edge, o título da Fun Punch Games, vencedor da 1ª edição dos Prémios PlayStation, já está disponível na PlayStation Store e brevemente aos pontos de venda habituais. Strikers Edge foi apresentado inicialmente como multijogador local, ganhou novos conteúdos e modos de jogo.

Além do modo multijogador, Strikers Edge conta agora com um modo multijogador online com cross-play entre PlayStation e PC, e também um novo modo de campanha para um jogador. Neste modo é possível treinar e conhecer melhor as características de cada um dos guerreiros disponíveis.

Outra novidade é o facto de existir localização em várias línguas, nomeadamente em coreano e chinês para o mercado asiático, onde já está assegurada a distribuição do videojogo. Strikers Edge custa €12,74 para os membros do PS Plus e €14,99 para os restantes utilizadores.

Os Prémios PlayStation são uma iniciativa de apoio ao desenvolvimento de videojogos, que desafia jovens portugueses a apresentarem projectos para a PlayStation 4.

Via Sony Interactive Entertainment Europe.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×