HardwareNotícias

Lenovo apresenta soluções de realidade virtual e aumentada

Lenovo Mirage Solo Mirage Camera

Segundo a Lenovo, o conjunto Mirage Solo com Daydream «proporciona uma realidade virtual imersiva ao alcance dos consumidores convencionais e é um equipamento totalmente auto-suficiente e de fácil utilização».

Além da utilização da tecnologia de registo de movimento WorldSense, este sistema conta com uma solução Snapdragon 835 da Qualcomm.

Já a câmara Mirage com Daydream permite capturar fotos e vídeos através de um sensor de 13MP e com um campo de visão de 180° x 180°. As fotos e os vídeos podem ser carregados na conta pessoal do Google Photos e no YouTube para visualização e partilha. Esta solução vem equipada com a Plataforma Qualcomm Connected Camera que também suporta a ligação Wi-Fi.

Lenovo Glass C220 New

Os profissionais também podem melhorar o seu trabalho através da realidade aumentada com os C220 Smart Glasses. Esta experiência de hardware e software de realidade aumentada monocular, com kit mãos livres, permite aproveitar a capacidade de um smartphone.

O Moto Mods Ecosystem recebeu dois novos mods criados pelos developers. O Vital Moto Mod apresenta um sensor que permite, através do Moto z, medir cinco sinais vitais do utilizador.

O Livermorium Slider moto mod tem um teclado deslizante QWERTY e permite inclinar o ecrã do smartphone até 60 graus para quando este não acompanha as necessidades de escrita do utilizador.

Via Lenovo.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×