Acer com novos portáteis na CES 2018

Novo Acer Spin 3 tem um processador Intel Core de 8ª geração.
Acer Nitro 5 New

O novo portátil Nitro 5 de 15 polegadas da Acer está equipado com um processador Ryzen e gráficos Radeon RX560 da AMD, uma solução de armazenamento SSD até 512GB, até 32GB de RAM e portas USB Type-C, gigabit Ethernet e HDMI 2.0. O Nitro 5 estará disponível em Abril com um preço a partir dos 799 dólares (665 euros).

No que diz respeito ao Swift 7, este laptop de 14 polegadas, com 8,98mm de espessura, apresenta um chip Intel Core i7, conectividade LTE, um ecrã táctil protegido por um vidro Gorilla Glass e uma bateria que oferece uma autonomia até 10 horas. O novo Swift 7 chega às lojas em Março por 1699 dólares (1412 euros).

Acer Switch 7 Black Edition

O Switch 7 Black Edition, que estará disponível nas lojas em breve, tem um processador Intel Core de 8ª geração, gráficos Nvidia GeForce MX150, um sensor de impressões digitais e vem acompanhado de uma caneta digital da Wacom.

Acer Spin 3

A nova versão do Acer Spin 3, que permite ao utilizador alternar entre o modo portátil, tablet e tenda, dispõe de um chip Intel Core de 8ª geração e uma bateria que proporciona uma autonomia até 12 horas.

Este portátil chega ao mercado em Fevereiro com um preço a partir dos 599 dólares (498 euros).

Via Engadget, Acer.

Categorias
EventosHardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link