HardwareMobilidadeNotícias

Divulgado nome de código do Galaxy Note 9

Samsung-Galaxy-Note-8-New

Um fornecedor de componentes para smartphones, sediado na Coreia do Sul, revelou ao website The Bell que o Samsung Galaxy Note 9 é conhecido internamente com o nome de código “Crown”. O sucessor do Note 8 deverá chegar às lojas no segundo semestre de 2018.

Especula-se que o Galaxy Note 9 tenha um ecrã Infinity Display de 6,3 polegadas, 6GB de RAM, 64GB de espaço de armazenamento interno expansível através de um cartão microSD e, consoante as regiões, um SoC Exynos ou um Snapdragon 845 da Qualcomm.

O novo phablet da Samsung, além de incluir o suporte para a S Pen, também deverá contar com a presença de duas câmaras traseiras melhoradas, oferecer aos utilizadores o acesso a uma nova versão do assistente por voz Bixby, assim como suportar as ligações LTE, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth e NFC.

Via SamMobile, The Bell.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×