PCGuia PCGuia
  • [email protected]
  • Dicas
    • Apps
    • Descomplicómetro
    • Download da semana
    • Guia completo
    • Inteligência Artificial
    • Linux
    • Modding
    • Photoshop
    • Teste de velocidade da Internet
    • Open Source
  • MacGuia
  • Jogos
  • Notícias
    • Ambiente
    • Apps
    • Ciência
    • Curiosidades
    • Hardware
    • Inteligência Artificial
    • Internet
    • Mercados
    • Mobilidade
    • Multimédia
    • Robots
    • Segurança
    • Software
    • Startup
    • Especiais
      • Especial PCGuia
      • História
  • Reviews
    • Armazenamento
    • Áudio
    • Componentes
    • Desktops
    • Gadgets
    • Imagem
    • Mobilidade
    • Periféricos
    • Robótica
  • Opinião
    • Conceito Humanoide
    • Há Uma App Para Tudo
    • O Que Vem à Rede
    • Praia das Maçãs
    • Quinta Coluna
  • Precisa de ajuda?
  • Contactos
  • Resultados da votações dos Prémios Leitor PCGuia 2024
  • Como testamos os produtos
  • Termos de utilização
  • Política de privacidade e cookies
  • Estatuto Editorial
  • Declaração de Privacidade
  • Declaração de Privacidade
  • Política de Cookies
© 2023 - Fidemo Sociedade de Media
A ler: WinRAR tem uma nova linha merchandising e até goza com o período experimental ilimitado da aplicação
Font ResizerAa
PCGuia PCGuia
Font ResizerAa
Procurar
  • Dicas
  • Jogos
  • Linux
  • Notícias
  • Opinião
  • Reviews
  • Cookie Policy
© 2023 Fidemo Sociedade de Média
PCGuia > Notícias > Curiosidades > WinRAR tem uma nova linha merchandising e até goza com o período experimental ilimitado da aplicação
CuriosidadesNotícias

WinRAR tem uma nova linha merchandising e até goza com o período experimental ilimitado da aplicação

Pode não pagar o WinRAR, mas se quiser "vestir a camisola" terá de o fazer. E não é barato..

Pedro Tróia
Publicado em 12 de Fevereiro, 2025
Tempo de leitura: 3 min
WinRAR
Imagem - Tern

A Rarlab, a empresa responsável pelo afamado software de compressão de ficheiros WinRAR, juntou-se à marca francesa de vestuário Tern para lançar uma mala com o tema WinRAR, concebida para se assemelhar ao icónico logótipo da aplicação, que representa três livros empilhados em magenta, verde e azul amarrado com um cinto.

- Publicidade -

A conta do WinRAR na rede social X anunciou o novo merchandising com uma publicação hilariante que reconhece como a maioria dos utilizadores acaba por nunca pagar para usar o software, apesar de ser um produto que custa 29,95 euros por licença. “Que melhor maneira de apoiar o software que NUNCA pagou senão comprando uma mala WinRAR?” Pergunta-se na publicação.

A WinRAR oferece um período experimental gratuito de 40 dias antes de se tornar software pago, mas os programadores não aplicam estritamente o período experimental limitado, permitindo aos utilizadores acederem indefinidamente sem pagar. A versão não paga da WinRAR oferece funcionalidade total e acesso irrestrito mesmo após o término do período experimental, pelo que a maioria dos utilizadores simplesmente fecha a janela pop-up de aviso a cada arranque e aproveita o que é efectivamente um período experimental ilimitado.

What better way to support the software you’ve NEVER paid for than by buying a WinRAR bag? Do it! We dare y’all! https://t.co/5sqtOuJQkI

— WinRAR (@WinRAR_RARLAB) February 8, 2025

A mala com o tema WinRAR é feita de couro vegan e tem uma alça ajustável que permite que seja usada ao ombro. Tem um único compartimento rígido, como uma caixa de loot, e usa um sistema de fecho magnético. Mede 21,4 cm x 14 cm x 7 cm e custa 115 euros. A empresa planeia começar a enviá-las para os clientes em Abril.

Para mostrar o espaço da nova mala, a equipa da Tern colocou lá dentro o máximo de 805 cartas Yu-Gi-Oh com sleeves individuais, e a Rarlab confirmou que pode acomodar três latas de Diet Coke. Não oferece muito espaço se a capacidade de armazenamento for a sua principal preocupação, mas é certamente boa o suficiente para guardar o essencial, como o telefone, chaves e talvez até uma carteira.

A nova mala peculiar não é a primeira peça de merchandising licenciado da WinRAR a ser vendida no site oficial da Tern. As duas empresas têm uma parceria para comercializar uma série de roupas e acessórios com o tema WinRAR, incluindo blusões, hoodies, calças, t-shirts e bonés. Os preços começam nos 48 euros para as camisolas com grafismos e vão até uns impressionantes 225 euros para o blusão.

- Publicidade -
Etiquetas:RARlabwinrar
Ad image
casinos online portugal
Apoio
Ad image Ad image

Também lhe pode interessar

©Razer | Clio
HardwareNotícias

De uma só vez, a Razer anunciou três periféricos de gaming: um rato, um teclado e uma coluna que lembra a… Renault

Tempo de leitura: 3 min
InovaçãoNotícias

Startup Portugal faz parceria com nove municípios para impulsionar o empreendedorismo nacional

Tempo de leitura: 2 min
©AOC | U27G4R
HardwareNotícias

Agon by AOC lança o seu primeiro monitor de gaming (U27G4R) que permite alternar entre Ultra e Full HD

Tempo de leitura: 1 min
Gemini
Inteligência ArtificialNotícias

Google melhora as capacidades de programação do Gemini

Tempo de leitura: 2 min
© 2023 Fidemo Sociedade de Media
Gerir a sua privacidade

Para fornecer as melhores experiências, nós e os nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias permitirá que nós e os nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site e mostrar anúncios (não) personalizados. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.

Clique abaixo para consentir com o acima ou fazer escolhas granulares. As suas escolhas serão aplicadas apenas a este site. Pode alterar suas configurações a qualquer momento, incluindo a retirada de seu consentimento, usando os botões de alternância na Política de Cookies ou clicando no botão de consentimento para gerir na parte inferior do ecrã.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Estatísticas

Marketing

Recursos
Sempre ativo

Sempre ativo
Gerir opções Gerir serviços Gerir {vendor_count} fornecedores Leia mais sobre esses propósitos
Gerir opções
{title} {title} {title}