PCGuia PCGuia
  • [email protected]
  • Dicas
    • Apps
    • Descomplicómetro
    • Download da semana
    • Guia completo
    • Inteligência Artificial
    • Linux
    • Modding
    • Photoshop
    • Teste de velocidade da Internet
    • Open Source
  • MacGuia
  • Jogos
  • Notícias
    • Ambiente
    • Apps
    • Ciência
    • Curiosidades
    • Hardware
    • Inteligência Artificial
    • Internet
    • Mercados
    • Mobilidade
    • Multimédia
    • Robots
    • Segurança
    • Software
    • Startup
    • Especiais
      • Especial PCGuia
      • História
  • Reviews
    • Armazenamento
    • Áudio
    • Componentes
    • Desktops
    • Gadgets
    • Imagem
    • Mobilidade
    • Periféricos
    • Robótica
  • Opinião
    • Conceito Humanoide
    • Há Uma App Para Tudo
    • O Que Vem à Rede
    • Praia das Maçãs
    • Quinta Coluna
  • Precisa de ajuda?
  • Contactos
  • Como testamos os produtos
  • Termos de utilização
  • Política de privacidade e cookies
  • Estatuto Editorial
  • Declaração de Privacidade
  • Política de Cookies
© 2023 - Fidemo Sociedade de Media
A ler: Há um vídeo no Youtube que já chegou a 10 mil milhões de visualizações
Font ResizerAa
PCGuia PCGuia
Font ResizerAa
Procurar
  • Dicas
  • Jogos
  • Linux
  • Notícias
  • Opinião
  • Reviews
  • Cookie Policy
© 2023 Fidemo Sociedade de Média
PCGuia > Notícias > Curiosidades > Há um vídeo no Youtube que já chegou a 10 mil milhões de visualizações
CuriosidadesMultimédiaNotícias

Há um vídeo no Youtube que já chegou a 10 mil milhões de visualizações

Pedro Tróia
Publicado em 14 de Janeiro, 2022
Tempo de leitura: 2 min

Há um vídeo no mYoutube, que acaba de ultrapassar as 10 mil milhões de visualizações pela primeira vez, e não é o Gangnam Style, de Psy, que o foi o primeiro a conseguir chegar às mil milhões de visualizações, mas vem da mesma região e é um fenómeno de popularidade. Principalmente entre as crianças.

- Publicidade -

Baby Shark, foi publicado no YouTube pela PinkFong em meados de 2016, e é o primeiro vídeo que está na plataforma a conseguir ultrapassar as 10 mil milhões de visualizações. Este vídeo musical para crianças, já tinha 2 mil milhões de visualizações no final de 2018 e, dois anos depois, já tinha chegado às 7 milhões de visualizações, tornando-se nessa altura, o vídeo mais visto de sempre.

PinkFong é uma marca de entretenimento para crianças da SmartTudy, uma empresa de entretenimento educacional que está em actividade desde 2010. Em 2019, o presidente da Pinkfong, Bin Jeong, disse que nunca esperou que o vídeo viesse a ter o sucesso que conseguiu.

Se der uma vista de olhos à lista dos vídeos mais vistos de sempre no Youtube, no top 10, seis são vídeos para crianças.

O segundo vídeo mais visto de sempre é o Despacito de Luis Fonsi, mas ainda está quase a 3 mil milhões de visualizações de Baby Shark. Já Gangnam Style está fora do top 10, com umas “mais modestas” 4,3 mil milhões de visualizações.

- Publicidade -
Etiquetas:Baby SharkYouTube
Ad image
Apoio
Ad image Ad image

Também lhe pode interessar

Painel_Solar
AmbienteNotícias

Cientistas criam nova tecnologia de painéis solares que produzem até 1.000 vezes mais energia que os painéis convencionais

Tempo de leitura: 4 min
Wikipedia New
Inteligência ArtificialNotícias

Editores da Wikipédia revoltaram-se contra os de artigos feitos por IA

Tempo de leitura: 4 min
©Garmin | Venu X1
MobilidadeNotícias

Venu X1: o novo relógio ultrafino da Garmin é «ultrafino» e tem um ecrã de duas polegadas

Tempo de leitura: 1 min
©TCL | Z100
MultimédiaNotícias

Z100 com Dolby Atmos FlexConnect: TCL lança coluna para cinema em casa com tecnologia inédita?

Tempo de leitura: 1 min
© 2023 Fidemo Sociedade de Media
Gerir a sua privacidade

Para fornecer as melhores experiências, nós e os nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias permitirá que nós e os nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site e mostrar anúncios (não) personalizados. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.

Clique abaixo para consentir com o acima ou fazer escolhas granulares. As suas escolhas serão aplicadas apenas a este site. Pode alterar suas configurações a qualquer momento, incluindo a retirada de seu consentimento, usando os botões de alternância na Política de Cookies ou clicando no botão de consentimento para gerir na parte inferior do ecrã.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Estatísticas

Marketing

Recursos
Sempre ativo

Sempre ativo
Gerir opções Gerir serviços Gerir {vendor_count} fornecedores Leia mais sobre esses propósitos
Gerir opções
{title} {title} {title}