PCGuia PCGuia
  • [email protected]
  • Dicas
    • Apps
    • Descomplicómetro
    • Download da semana
    • Guia completo
    • Inteligência Artificial
    • Linux
    • Modding
    • Photoshop
    • Teste de velocidade da Internet
    • Open Source
  • MacGuia
  • Jogos
  • Notícias
    • Ambiente
    • Apps
    • Ciência
    • Curiosidades
    • Hardware
    • Inteligência Artificial
    • Internet
    • Mercados
    • Mobilidade
    • Multimédia
    • Robots
    • Segurança
    • Software
    • Startup
    • Especiais
      • Especial PCGuia
      • História
  • Reviews
    • Armazenamento
    • Áudio
    • Componentes
    • Desktops
    • Gadgets
    • Imagem
    • Mobilidade
    • Periféricos
    • Robótica
  • Opinião
    • Conceito Humanoide
    • Há Uma App Para Tudo
    • O Que Vem à Rede
    • Praia das Maçãs
    • Quinta Coluna
  • Precisa de ajuda?
  • Contactos
  • Resultados da votações dos Prémios Leitor PCGuia 2024
  • Como testamos os produtos
  • Termos de utilização
  • Política de privacidade e cookies
  • Estatuto Editorial
  • Declaração de Privacidade
  • Declaração de Privacidade
  • Política de Cookies
© 2023 - Fidemo Sociedade de Media
A ler: Equipa do YouTube removeu 8 milhões de vídeos no último trimestre de 2017 (Vídeo)
Font ResizerAa
PCGuia PCGuia
Font ResizerAa
Procurar
  • Dicas
  • Jogos
  • Linux
  • Notícias
  • Opinião
  • Reviews
  • Cookie Policy
© 2023 Fidemo Sociedade de Média
PCGuia > Notícias > Internet > Equipa do YouTube removeu 8 milhões de vídeos no último trimestre de 2017 (Vídeo)
InternetMultimédiaNotícias

Equipa do YouTube removeu 8 milhões de vídeos no último trimestre de 2017 (Vídeo)

Luis Vedor
Publicado em 24 de Abril, 2018
Tempo de leitura: 3 min
YouTube New
YouTube

A equipa responsável pela plataforma YouTube apresentou o seu primeiro Relatório de Transparência de forma a revelar como está a aplicar as Regras da Comunidade e para mostrar o progresso na remoção de conteúdos que violam as políticas. O relatório de Transparência do YouTube será actualizado trimestralmente.

- Publicidade -

Até ao final do ano, a equipa está a planear aperfeiçoar os seus relatórios e acrescentar dados adicionais, incluindo informação sobre comentários, velocidade da remoção e as violações de políticas que motivaram a remoção.

Também está a introduzir uma página onde cada utilizador do YouTube pode aceder individualmente para verificar o estado dos vídeos que denunciaram/ sinalizaram e pediram revisão por considerarem que violam as Regras da Comunidade.

A equipa do YouTube avança que as máquinas estão a ajudar a sinalizar conteúdo para revisão em escala, permitindo remover milhões de vídeos que violam as políticas mesmo antes de serem visualizados.

De acordo com o relatório, a equipa removeu mais de 8 milhões de vídeos do YouTube entre Outubro e Dezembro de 2017 e a maioria destes vídeos era sobretudo spam ou pessoas que tentavam carregar conteúdos para adultos. 6,7 milhões de vídeos foram, primeiro, sinalizados por máquinas para revisão e 75% foram removidos antes de terem sido vistos uma única vez.

Contudo, o recurso ao machine learning «significa, na verdade, muitas mais pessoas para a revisão do conteúdo – não menos».

- Publicidade -

Os sistemas utilizam a revisão humana para avaliar se o conteúdo viola as políticas. Em 2017, os responsáveis pela plataforma comprometeram-se a elevar o número total de pessoas, que trabalham na Google, para responder aos conteúdos que infringem as suas políticas, para 10 mil até ao final de 2018.

A Google continua a investir na rede com mais de 150 parceiros governamentais e académicos e ONGs como o Centro Internacional para o Estudo da Radicalização no King’s College em Londres, Liga Anti-difamação e o Family Online Safety Institute.

Tal inclui acrescentar mais parceiros de todo o mundo com foco na segurança infantil, tais como a Childline South Africa, ECPAT Indonesia e a South Korea’s Parents’ Union on Net.

Via YouTube, Google.

- Publicidade -
Etiquetas:aplicaçõesGoogleMachine LearningplataformaServiçostecnologiaYouTube
Ad image
Apoio
Ad image Ad image

Também lhe pode interessar

Inteligência ArtificialNotícias

Evaristo é o «primeiro» chatbot de IA aberta para a língua portuguesa

Tempo de leitura: 1 min
WhatsApp
Notícias

O WhatsApp vai começar a mostrar publicidade aos utilizadores

Tempo de leitura: 3 min
Anker Sleep A30
MultimédiaNotícias

Anker lança Auriculares para dormir com cancelamento activo de ruído

Tempo de leitura: 3 min
©Universidade de Coimbra
Inteligência ArtificialNotícias

Universidade de Coimbra abre Licenciatura e Mestrado em Inteligência Artificial e Ciência de Dados

Tempo de leitura: 1 min
© 2023 Fidemo Sociedade de Media
Gerir a sua privacidade

Para fornecer as melhores experiências, nós e os nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias permitirá que nós e os nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site e mostrar anúncios (não) personalizados. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.

Clique abaixo para consentir com o acima ou fazer escolhas granulares. As suas escolhas serão aplicadas apenas a este site. Pode alterar suas configurações a qualquer momento, incluindo a retirada de seu consentimento, usando os botões de alternância na Política de Cookies ou clicando no botão de consentimento para gerir na parte inferior do ecrã.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Estatísticas

Marketing

Recursos
Sempre ativo

Sempre ativo
Gerir opções Gerir serviços Gerir {vendor_count} fornecedores Leia mais sobre esses propósitos
Gerir opções
{title} {title} {title}