A Dreame lançou uma nova campanha promocional com descontos que chegam aos 150 euros numa selecção de produtos destinados à limpeza doméstica, cuidados pessoais, cozinha e conforto em casa. As ofertas estão disponíveis entre 23 e 26 de Junho na loja online da marca e nas lojas Worten, Fnac Darty, El Corte Inglés e PC Diga.
Entre os equipamentos abrangidos pela campanha encontram-se vários aspiradores robóticos: o L10s Ultra Gen 3 passa a custar 399 euros, enquanto o L50 Ultra AE fica disponível por 499 euros. Já o L50s Pro Ultra, com uma potência de sucção anunciada de 30 000 Pa e um «sistema avançado de navegação e limpeza automática», surge com um preço promocional de 749 euros.
A campanha inclui ainda o aspirador wet & dry H15 Pro, disponível por 319 euros, e o modelador multifunções Airstyle Pro 7-in-1, que baixa para 229 euros. Na área dos pequenos electrodomésticos, a marca destaca a fritadeira de ar Tasti Air Fryer, por 99 euros, enquanto a ventoinha MF10, pode ser adquirida por 229 euros.