Em Outubro, chegam novos auriculares da JBL: os Sense Pro são o próximo lançamento da marca no campo do áudio em movimento, um modelo cujo anúncio acontece na mesma semana dos Soundgear Clips.
Caracterizados como um modelo que vai «redefinir o áudio open-ear», estes auscultadores «combinam som imersivo, qualidade de chamadas excepcional e um design premium com conforto absoluto». Segundo a JBL, os Sense Pro foram criados para «estilos de vida activos», logo, indicados para quem faz desporto.
Os Sense Pro assentam na tecnologia de «transmissão áudio por condução de ar», não «obstruem o canal auditivo» e vêm com Hi-Res Audio Wireless com LDAC. Aqui, temos «drivers dinâmicos de 16,2 mm em carbono», um «algoritmo adaptativo de reforço de graves» e um «gancho de orelha ajustável em vinte graus».
No que respeita à autonomia, estes auriculares chegam às 38 horas (trinta horas adicionais com o estojo) e carregam em dez minutos para termos quatro horas de utilização, garante a JBL.
Disponíveis em cinco cores — cinzento, azul, roxo, branco e preto — os Sense Pro vão custar 179,99 euros.