Uma cadeira e uma mesa de gaming com RGB: a Trust tem duas novidades de Primavera

A GXT 709 Luminus já pode ser comprada em Portugal por 189,99 euros; a GXT 719 Ruya custa 299,99 euros.

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Trust

A Trust anunciou a disponibilidade de dois novos produtos para os fãs de gaming: a cadeira GXT 719 Ruya e a mesa GXT 709 Luminus têm iluminação RGB e estão disponíveis em branco e preto.

Com um design «moderno e discreto», a Luminus vem com uma faixa LED à volta de todo o tampo da mesa (que pode ser controlada com botões tácteis), inclui um porta-copos removível e um gancho para colocar auscultadores. Fabricada em madeira «certificada pelo Forest Stewardship Council» e com uma «superfície resistente a arranhões que imita carbono», esta mesa tem 120 x 60 x 65 cm.

O RGB também é uma das principais características da Ruya. Esta cadeira tem iluminação nas laterais («mais de 350 cores e efeitos controlados por um controlo remoto sem fios», segundo a Trust), foi criada com «espuma moldada de alta densidade» e traz um «apoio lombar e cervical ajustável e removível». O peso máximo suportado é de 150 quilos.

A GXT 709 Luminus já pode ser comprada em Portugal por 189,99 euros; a GXT 719 Ruya custa 299,99 euros.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version