Um tapete de gaming totalmente dominado por LED? Este é o Razer Firefly V2 Pro

Este novo Firefly vem com quinze zonas individuais de iluminação, que podem ser personalizadas com o software Chroma RGB da Razer.

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Razer

A Razer e o RGB andam quase sempre de mãos dadas e, agora, esta união é uma das mais fortes entre as que temos visto nos últimos periféricos lançados: o Firefly V2 Pro é, garante a marca, o «primeiro tapete de rato do Mundo para gaming totalmente iluminado com LED».

O seu antecessor, o Firefly V2 apenas tinha RGB a toda a volta, assim como acontece com os modelos Goliathus e Strider – este último, já testado na PCGuia. Agora, esta versão tem LED em toda a superfície, superfície esta que tem um «acabamento fosco».

Este novo Firefly vem com quinze zonas individuais de iluminação, que podem ser personalizadas com o software Chroma RGB da Razer, também usado para configurar outros periféricos, como os teclados. Nas ligações, temos USB-A (para ligar ratos ou pens, por exemplo) e USB-C (para ligar ao PC).

O Firefly V2 está disponível em preto e branco com um PVP de 109,99 euros.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version