Inteligência artificial e transformação digital entram em discussão no Digitalks Lisboa 2024

Ao longo de dois dias, o Digitalks (20 e 21 de Março) vai «mergulhar nos temas cruciais que impulsionam a economia digital».

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Digitalks

A edição deste ano do Digitalks vai abordar questões relacionadas com «IA no marketing, transformação digital e a criatividade como pilar da inovação», entre outros temas relacionados com este universo tecnológico. A Google, a Ikea, Flag, Avila Spaces e a Fnac são algumas das empresas que vão estar presentes, com oradores.

Ao longo de dois dias, o Digitalks (20 e 21 de Março) vai «mergulhar nos temas cruciais que impulsionam a economia digital», desde o «desenvolvimento do mercado digital até à transformação empresarial na nova economia». A organização diz ainda que esta edição, a sexta, funciona como uma «plataforma abrangente para explorar e discutir as últimas tendências e estratégias».

O evento vai ter «quinze expositores, sessenta oradores e 25 apresentações e acontece no auditório da Lispólis – Pólo Tecnológico de Lisboa. Os bilhetes individuais (congresista) custam 99 euros, mas há uma opção para equipas de três ou mais elementos, cujo preço está sob consulta.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version