Agon lança novo monitor curvo de gaming com 44, 5 polegadas e taxa de actualização de 240 Hz

Com um painel OLED e um «design sem moldura nos quatro lados», este modelo é descrito pela marca como um monitor que «proporciona uma experiência de jogo vasta e imersiva».

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
G2 Head of Sim-racing, Nathan Tague, summarises his experiences with the AGON PRO AG456UCZD

Tem 113 cm, curvatura de 800R, resolução WQHD ultrawide (21:9), 240 Hz e um tempo de resposta 0,03 ms GtG. O novo Agon Pro AG456UCZD é o mais recente monitor de gaming da AOC a chegar às lojas, com um preço de 1299 euros.

Com um painel OLED e um «design sem moldura nos quatro lados», este modelo é descrito pela marca como um monitor que «proporciona uma experiência de jogo vasta e imersiva». Segundo a marca, o AG456UCZD «preenche a visão periférica dos utilizadores», sendo ideal para «simulação ou cockpits de corrida».

Entre as restantes características de imagem deste monitor, estão a «cobertura de gama de cores do monitor de 100% sRGB e 98,5% DCI-P3, brilho máximo de 1000 nits, compatibilidade com Nvidia G-Sync, Adaptive-Sync, Flicker-Free e Low Blue Mode.

Relativamente à conectividade, o Agon Pro AG456UCZD traz duas DisplayPort 1.4, um hub USB 3.2 (quatro ligações), uma saída USB-C com fornecimento de energia de 90 W e um switch KVM.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version