Gran Turismo World Series arranca amanhã na PlayStation e traz novidades para a temporada de 2023

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Gran Turismo World Series 2023 - Announcement Trailer | PS5 & PS4

A competição online de Gran Turismo, que está na base do filme baseado no jogo que estreia este ano, começa já amanhã, com as primeiras rondas da Nations Cup; depois, a 7 de Junho, arranca a Manufacturers Cup.

Como tem sido habitual nos últimos anos, a Nations Cup é onde os pilotos «competem enquanto representantes do seu país»; já na Manufacturers Cup, as corridas são feitas «sob contrato do fabricante preferido» dos jogadores.

Este ano, contudo, há algumas novidades em ambas as provas: «Tanto a Nations Cup como a Manufacturers Cup decorrerão ao longo de uma série online com sete rondas». No final, os mais bem classificados entram no «showdown da World Series 2023 em Agosto [já marcado para Amesterdão] e na Final Mundial 2023 em Dezembro».

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version