Bosch quer recrutar mais 22 engenheiros para trabalhar em desenvolvimento de software para segurança automóvel

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Bosch

O pólo tecnológico da Bosch, em Braga, está à procura de engenheiros para «reforçar as suas equipas de investigação e desenvolvimento»; a “missão” destes novos talentos será trabalhar em software para airbags e travões de automóveis.

Sob o mote ‘Queres salvar vidas?’, e para contratar estes engenheiros, a Bosch vai organizar um evento presencial de recrutamento, na Cidade dos Arcebispos, a 14 de Junho. Para estas posições, a empresa tem 22 vagas, mas a ideia é ter mais meia centena de novos programadores até ao final do ano. Esta é a segunda iniciativa do género em menos de meio ano.

«No dia do evento, a Bosch vai abrir as portas das suas instalações para receber os candidatos interessados em fazer parte das equipas que estão a desenvolver estas tecnologias para aumento da segurança nas estradas», explica a empresa, que tem vários projectos de desenvolvimento de tecnologias para automóveis.

Para os cargos de desenvolvimento de software para airbags e travões de automóveis, a Bosch está à procura de pessoas com competências em: programação C / C++ / Assembly e «experiência ou capacidade de aprendizagem de protocolos de comunicação I2C, Serial Peripheral Interface (SPI), USB, General-purpose input/output (GPIOs), Controller Area Network (CAN bus), RS232, one-wire, RS485», entre outras.

As inscrições podem ser feitas no site da Bosch até 9 de Junho; aqui, estão ainda todas as informações sobre este evento de recrutamento.

Etiquetas:
Exit mobile version