Conheça as (prováveis) configurações disponíveis para os novos Samsung Galaxy S23

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Segundo uma publicação no Twitter que confirma as novas configurações disponíveis para a nova família Galaxy S23 da Samsung, alguns modelos terão uma só configuração disponível, e a variante de 128 GB deixa de fazer parte das opções.

Caso se venha a comprovar esta publicação, isto significa que os 256 GB de armazenamento passam a ser a única capacidade disponível para os Galaxy S23 e Galaxy S23+, embora a variante S23 Ultra continue a permitir escolher outras capacidades, como 512 GB e 1 TB. Em todos os modelos, a variante de 128 GB deixa de existir.

A melhor explicação para esta medida poderá estar associada a uma melhor gestão dos recursos disponíveis, pois ao estarem dependentes de apenas uma variante, torna o fabrico e a gestão dos equipamentos mais fácil, e menos dispendiosa. Convém referir que, em termos de memória RAM, a Samsung não surpreende, e mantém os 8 GB nas variantes Galaxy S23 e S23+, e 12 GB para a variante S23 Ultra.

Resta-nos aguardar pela primeira semana de Fevereiro, para o primeiro evento Unpacked de 2023, para comprovarmos a veracidade destas afirmações.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version