Novo Oppo Find N2 Flip, que será vendido globalmente, foi revelado

Foi através de um vídeo que surgiu nas redes sociais que ficámos a conhecer as principais características que tornarão o futuro Find N2 Flip da Oppo num poderoso rival do Samsung Galaxy Z Flip.

Conforme tínhamos anunciado recentemente, a Oppo deverá lançar, durante o presente mês de Dezembro, a nova geração dos seus smartphones dobráveis, o futuro Find N2 Fold, e o novo Find N2 Flip. Este último, conforme o nome indica, será mais compacto, utilizará um formato de concha, e irá rivalizar directamente com a série Samsung Galaxy Z Flip.

Entretanto saiu nas redes sociais um vídeo que revela este último modelo a funcionar, embora com uma capa para o camuflar, mas são notórios detalhes importantes e diferenciadores, como a utilização de um ecrã externo de 3.26 polegadas, bem mais funcionar que o existente no modelo rival da Samsung, e um mecanismo de dobradiça que cria um menor efeito de dobra no ecrã, quando aberto.

Em termos de câmaras, este Find N2 Flip deverá contar com um sensor interno de 32 MP, na zona central do topo do smartphone, e dois sensores externos, um Sony IMX766 de 50 MP para a grande angular, e um Sony IMX355 de 8 MP para a ultra grande angular. Deverá vir equipado com processador MediaTek Dimensity 9000+, e uma bateria de 4300 mAh, capaz de carregar a 44W.

Segundo consta, ao contrário do Find N2 Fold, que continuará a ser um modelo exclusivo para o mercado chinês, este Find N2 Flip deverá ser vendido globalmente. Não se sabe, no entanto, se a data de lançamento da versão global será já, e se as características serão as mesmas, já que a Oppo tende a apostar em processadores da Qualcomm para essas versões.